Prodigy "The Fat Of The Land" (1997)
Prodigy é uma banda britânica de música eletrónica, considerada uma das maiores referências de um sub-género desta, o big beat. Iniciaram a sua carreira em 1990, quando Liam Howlett, Keith Flint e Leeroy Thornhill se cruzaram num clube na cidade onde viviam, Essex e decidiram formar um grupo.
O terceiro álbum da banda "The Fat of the Land" foi lançado em julho de 1997 e alcançou o topo na parada em vários países devido aos singles "Firestarter" e "Breathe" (22 ao todo, na primeira semana seguinte ao lançamento) expandindo assim sua base de fãs,
Enquanto a faixa "Mindfields" apareceu na trilha sonora do filme The Matrix, "Smack My Bitch Up" estava presente nas trilhas sonoras de Charlie's Angels e Closer, esta faixa inclusive teve um vídeo censurado na MTV americana devido a cenas explícitas de uso de drogas.
A música chamada "Narayan", contém o trecho "Om Namah Narayana" que foi composta e cantada juntamente com Crispian Mills, vocalista e líder da banda inglesa de rock psicodélico Kula Shaker.
A banda já recebeu várias nomeações e prémios da indústria discográfica, no qual o destaque vai para Grammys e vitórias em várias categorias da entrega anual dos Premios Europeus de Música da MTV.
Faixas
1.Smack My Bitch Up
2.Breathe
3.Diesel Power
4.Funky Shit
5.Serial Thrilla
6.Mindfields
7.Narayan
8.Firestarter
9.Climbatize
10.Fuel My Fire
11.Molotov Bitch
12.No Man Army
Download
Nenhum comentário:
Postar um comentário