Patrocínio

17 de set. de 2009

The Killers


 "Hot Fuss" (2004) 

The Killers é uma banda americana de rock alternativo, formada no ano de 2002 em Las Vegas, é composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio).

Este seu primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções.
 
Este album ganhou disco triplo de planina nos EUA, por mais de 30 milhões cópias vendidas.
 
Em 2005 o album foi indicado em cinco categorias do Grammy, como melhor Album de Rock, Melhor Música "Somebody Told Me", Melhor Performance Rock, Melhor Performance Pop. Ganhou o MTV Award como banda revelação e foi ainda escolhido como Melhor Grupo de Rock no MTV Europe.
 
Deste album Foram retirados quatro singles, "Somebody Told Me", "Mr. Brightside", "All These Things That I've Done" e "Smile Like You Mean It".

Faixas
1.Jenny Was a Friend of Mine
2.Mr. Brightside
3.Smile Like You Mean It
4.Somebody Told Me
5.All These Things That I’ve Done
6.Andy, You’re a Star
7.On Top
8.Change Your Mind
9.Believe Me Natalie
10.Midnight Show
11.Everything Will Be Alright
12.Glamorous Indie Rock & Roll
13.The Ballad of Michael Valentine
14.Under the Gun

Download

Outros Links para Download



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...